Operação Resgate – “Em busca de Almas”

O ministério é coordenado pelo Pastor José Carlos juntamente com sua Esposa, missionaria Roselei. Pais de Rebeca Monique, Adna Talita e Abraão Emanuel, todos atuam diretamente no ministério.

O departamento de evangelismo “Operação Resgate”, nasceu no calvário e foi inaugurado no ministério das igrejas evangélica Batista Renovada no ano de 1998, em um retiro de oração. Após um período intenso de orações, impulsionado e compungido pelo espirito santo, o Pastor José Carlos percebeu a necessidade de firmar uma aliança com Deus na área de missões urbanas.

MOMENTO DA CONSAGRAÇÃO

O Presidente do ministério Batista Renovada, Apóstolo Celso Santos, sob ordem de Deus, impôs as mãos num imenso grupo de irmãos que estavam ajoelhados, abraçados, embriagados e motivados pelo Espírito Santo. A partir deste fato, os integrantes deste grupo tiveram a sua rotina modificada pela vontade de Deus, a qual prevalece em primeiro plano.

A estratégia de ganhar almas além das quatro paredes de uma igreja, tornou-se instrumento poderoso nas mãos do Senhor Jesus. Aonde a voz e a musica alcança, seja nas ruas ou praças, vidas sendo implantadas pelo poder da palavra de Deus.

Objetivos Alcançados durante sua trajetória de existência:

– Cruzadas ao ar livre em várias cidades do Paraná;

– Cultos nas Praças;

– Campanhas evangelísticas nas casas;

– Marcha para Jesus;

– Distribuições de literaturas;

– Apresentações de dança, teatros, coreografias e fantoches;

 

Deixe uma resposta